Futebol

MERCADO DA BOLA: SANTOS QUER MAIS UM ZAGUEIRO

Publicado às

Adora esportes. Consegue achar qualidades em qualquer um deles, principalmente futebol, vôlei e MMA

Crédito: O presidente Modesto Roma quer mais um zagueiro para a temporada

O Santos está atrás de outro zagueiro para o restante da temporada. O clube paulista já definiu que quer um zagueiro brasileiro e que atue na Europa. Nome do defensor ainda está sob sigilo

LEIA MAIS
VITOR BUENO PASSA POR CIRURGIA NO JOELHO E DIZ: “2018 TÁ AÍ, HEIN?”
ORGANIZADA DO SANTOS FARÁ O “DIA DO INCENTIVO” ANTES DO CLÁSSICO

Mesmo com os retornos de Luiz Felipe e Gustavo Henrique cada vez mais próximos, o Santos está no mercado em busca de mais um zagueiro. Apesar de a diretoria manter o nome do jogador em sigilo, o portal do jornal de Santos A Tribuna On-line, apurou que o atleta é brasileiro e joga em um clube europeu.

O desejo da cúpula santista não é novo. Em janeiro deste ano, o Peixe quase contratou Felipe Trevizan, do Hannover, da Alemanha. Porém, o então treinador, Dorival Júnior, não era favorável à contratação de mais um defensor naquele momento.

Atualmente, Levir Culpi tem seis zagueiros no elenco e quatro à disposição. Cleber, David Braz, Fabián Noguera e David Braz têm condições de jogo. Gustavo Henrique e Luiz Felipe estão em fase final de recuperação, ambos tiveram um rompimento no ligamento do joelho.

Depois da vitória na Libertadores por 3 a 2 contra o Atlético, o Peixe volta a campo neste domingo, às 19 horas (horário de Brasilia), para enfrentar o São Paulo. A equipe alvinegra está em quinto ligar no Campeonato Brasileiro com 17 pontos.