Futebol

Mercado da bola: Dirigente do Vasco fala sobre situação de Leo Valencia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução

O Vasco da Gama não esconde o interesse no meio-atacante Leo Valencia, que se destacou defendendo o Palestino, do Chile, e na última Copa das Confederações fez parte do elenco chileno que foi vice-campeão. Sem clube, o jogador está na mira do Cruzmaltino que espera resolver essa situação em breve.

“É um jogador que nos interessa, estamos acompanhando”, disse o gerente de futebol do Gigante da Colina, Anderson Barros, em entrevista ao jornal chileno El Mercurio, garantindo que, apesar do interesse de outros clubes no atleta, com o Botafogo, o Vasco segue na briga para contratá-lo.

LEIA MAIS:
VÍDEO: GILBERTO APLICA CANETA ESPETACULAR EM PARTIDA DO VASCO; ASSISTA
INÚTIL? THALLES EXPLICA QUE VASCO FEZ CERTO EM AFASTÁ-LO; CONFIRA

Jogador de velocidade e habilidade com a bola no pé, Leo Valencia possui características por vezes ausentes no elenco comandado pelo técnico Milton Mendes, razão pela qual há um esforço dentro de São Januário para ficar com o atleta.

O Vasco da Gama está em fase de avaliação de seu atual elenco, como revelou Eurico Brandão (Euriquinho), em entrevista coletiva durante a apresentação do volante Bruno Paulista e do lateral-esquerdo Ramon. Sincero, o filho do presidente do clube ressaltou a importância de dispensar alguns nomes para equilibrar as finanças e trazer novos jogadores.

Crédito da Foto: Reprodução