Futebol

Mercado da bola: “Atletas chegando e saindo”. Veja quem pode deixar o Vasco

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Evander

Crédito: Foto: Divulgação/Vasco

O Vasco da Gama está em fase de avaliação de seu atual elenco, como revelou Eurico Brandão (Euriquinho), em entrevista coletiva durante a apresentação do volante Bruno Paulista e do lateral-esquerdo Ramon. Sincero, o filho do presidente do clube ressaltou a importância de dispensar alguns nomes para equilibrar as finanças.

“Estamos trabalhando para atender aos pedidos dos torcedores, pois precisamos sempre melhorar. Estamos no mercado, olhando atletas com contrato no fim na Europa, destaques da Série B e por aí vai. Mas logicamente que precisamos equilibrar as coisas. Alguns jogadores podem sair. O Andrezinho, por exemplo, não vinha sendo aproveitado e chegamos a um acordo com o Goiás”, disse Eurico Brandão, vice-presidente de futebol do Vasco.

LEIA MAIS:
VÍDEO: GILBERTO APLICA CANETA ESPETACULAR EM PARTIDA DO VASCO; ASSISTA
INÚTIL? THALLES EXPLICA QUE VASCO FEZ CERTO EM AFASTÁ-LO; CONFIRA

Além de Andrezinho, outros jogadores considerados “caros” podem deixar São Januário. O volante Julio dos Santos é um exemplo. Contratado em 2015 com status de artilheiro da Libertadores da América, o jogador não balançou as redes pelo Gigante da Colina e também não vem sendo utilizado por Milton Mendes. A única vez em que entrou em campo como titular sob seu comando, aliás, foi improvisado como zagueiro.

Outro nome que não vem sendo usado pelo treinador vascaíno é do atacante Muriqui. A exemplo do volante paraguaio, ele desperta o interesse de equipes fora do Brasil pelo que já fez atuando no exterior e pode ser envolvido em algumas transação, já que é necessário “equilibrar as coisas” na Colina Histórica.

Crédito da Foto: Divulgação/Vasco