Futebol Sul-Americano

Mercado da bola: Verón confirma venda de promessa do Estudiantes ao PSG

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Estudiantes

Crédito: Foto: Divulgação/Site Oficial do Estudiantes

O presidente Sebastián Verón concedeu uma entrevista para à Rádio Continental e falou sobre a situação de Juan Foyth. Durante o bate-papo, o mandatário do Estudiantes deixou claro que a promessa de La Plata está fechada com o Paris Saint Germain por 10 milhões de euros.

“Já temos um acordo de clube a clube com o PSG por Foyth. Resta o acordo com o representante, mas vai ser superior a 10 milhões de euros”, diz o presidente do Estudiantes.

LEIA MAIS:
MERCADO DA BOLA: UNIVERSIDAD CATÓLICA CONFIRMA A CONTRATAÇÃO DE GERMÁN VOBORIL
PRESIDENTE DO BOCA JUNIORS SE MANIFESTA SOBRE A NEGOCIAÇÃO COM GARY MENDEL
MERCADO DA BOLA: ATLÉTICO NACIONAL ENCAMINHA CONTRATAÇÃO COM MEIA DESTAQUE DO ZAMORA

Sebástian Verón garantiu, que o PSG estava uma proposta inferior nos últimos meses e depois decidiram aumentar a proposta e fechar o acordo com os franceses para vender o meia-atacante do Estudiantes. Com isso, as tratativas deverão ser sacramentadas nos próximos dias.

“Eles vinham seguindo com ofertas inferiores, mas a minha me compraram por VHS, assim por imagens. É muito difícil manter-lô pela economia do clube, demais entra na elite do futebol brasileiro.

Verón confirmou, que o Foyth está apalavrado com o PSG e deverá ser sacramentado as conversas nos próximos dias. O dirigente do Estudiantes de La Plata quer fechar os últimos detalhe com o empresário da jogador, antes de anunciar a venda.