Futebol

Mercado da bola: Zagueiro Jemerson entra na mira da Roma

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Jemerson Mônaco

Crédito: Getty Images

O ex-zagueiro do Atlético-MG e atual jogador do Mônaco da França, o brasileiro Jemerson entrou na mira da Roma da Itália, conforme informou a revista Francesa France Football, a primeira proposta de 13 milhões de Euros foi negada pelo atual clube do jogador, mas a tendência é que o time da capital Italiana aumente esse valor.

Depois de fazer um enorme sucesso no Atlético-MG e se transferir para a Europa, o zagueiro Jemerson parece que vai dar mais uma guinada em sua carreira, isso porque além de ser lembrado por Tite na última convocação, o mesmo entrou no radar da Roma, time de grande tradição do futebol italiano.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG CHEGA A NÚMERO RECORDE DE SÓCIOS-TORCEDORES E FICA PRÓXIMO DE BATER META DO ANO
RONALDINHO GAÚCHO PUBLICA VÍDEO ONDE GANHA ELOGIOS DE UM TORCEDOR DO CRUZEIRO; ASSISTA

A equipe da capital italiana estaria disposta a desembolsar cerca de 13 milhões de euros para contar com o zagueiro brasileiro, porém, a primeira investida foi negada pelo Mônaco, que acredita que defensor de 24 anos tenha um valor maior no mercado.Vale lembrar que o time francês desembolsou cerca de 10 milhões pelo defensor.

Jemerson deixou o Brasil no início do ano passado, em sua segunda temporada no Mônaco conquistou um título da Liga da França e levou o time até as semifinais da Liga dos Campeões, onde acabou sendo eliminado pela Juventus-ITA.