Futebol

Mesmo com proposta da Europa, Calazans revela desejo de continuar no Flu

Publicado às

Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Reprodução/internet

A boa atuação de Calazans na temporada 2017 com a camisa do Fluminense fez com que outros clubes tivessem interesse em seu futebol. Foi o caso, por exemplo, da Atalanta, da Itália, que formalizou uma proposta de aproximadamente R$ 11 milhões. Apesar da negativa da diretoria do Tricolor em abrir negociações, as tratativas ainda não foram encerradas. Porém,  jovem atacante já deixou bem claro que seu desejo é continuar nas Laranjeiras.

“Eu quero ficar no Fluminense e dar alegria para a torcida tricolor (…). Todo o jogador tem as suas metas e os seus sonhos. Acho que esse ano a minha meta é ser campeão brasileiro pelo Fluminense. Sei que no momento está um pouco complicado pela distância que o Corinthians abriu, mas é um sonho que eu tenho desde garoto”, comentou Calazans em entrevista ao programa Tá na Área do canal Sportv.

LEIA MAIS:

OPINIÃO: GOLS SOFRIDOS PELAS LATERAIS NA ÁREA DO FLU VIRAM PROBLEMA PARA ABEL BRAGA

DIRIGENTE DO FLU CONFIRMA QUE GIULITE COUTINHO IRÁ PASSAR POR MELHORAS NO GRAMADO

Posteriormente, o atacante comentou sobre a filosofia do técnico Abel Braga, além da atenção especial que o comandante tem com os atletas jovens e consequentemente menos experientes.

O Abel é um grande treinador. Eu acho que ele é o treinador certo para comandar o Fluminense por tudo que ele já fez no futebol e pela história que ele tem com o Fluminense e outros clubes. Ele é um treinador que aproveita muito a garotada. Ele nos auxilia muito, com o professor Leomir e o professor Manoel. Ele conversa muito comigo e passa tranquilidade”, finalizou o jogador do Flu ao Sportv.