Fut7

METROPOLITANO SE PREPARA HÁ DOIS ANOS PARA O CAMPEONATO BRASILEIRO FUT7

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Equipe de Florianópolis, destaque da Taça Brasil F7 em SP 2016, foca o título. (Foto: Fan page Oficial da Equipe)

A equipe do Metropolitano é uma equipe muito forte e bem estruturada no cenário brasileiro do Fut7. A equipe Catarinense esteve ano passado em São Paulo, participando da Taça Brasil de F7, e fez uma excelente campanha, se sagrando campeã do torneio e mostrando um ótimo futebol. A preparação da equipe de Santa Catarina vem acontecendo há quase dois anos para a competição Nacional, promete mostrar um bom futebol como demonstrou em São Paulo e foca a conquista do titulo Brasileiro.

Em entrevista para a Torcedores.com, o técnico da equipe catarinense Kaku, falou sobre as expectativas que a equipe do Metropolitano, sobre o disputa do Campeonato Brasileiro.

– Nossa expectativa com todo respeito e humildade por todas as agremiações, é entramos com um só pensamento, sermos campeões, nosso projeto foi montado a 2 anos( tempo que estou no comando) pensando em resultados e não performance. Declarou

Sobre os treinamentos que a equipe vem realizando, Kaku foi sucinto e direto em sua resposta.

– Os treinamentos por incrível que pareça é nos encontramos todo sábado ou domingo nos campeonatos regionais aqui em Florianópolis, Ex-Copa RIC Record, Liga Metropolitana e entre outras. Não treinamos no meio da semana. Afirmou.

Com relação ao grupo e os adversários que o Metropolitano irá enfrentar na competição brasileira, Kaku respondeu.

– Adversário da primeira fase: Jaraguá na verdade é AABB de Florianópolis que vão representa lós, Giba seu treinador é meu amigo, fez uma junção do Avaí, Tatá e convoca times emergentes em Floripa. O Coritiba é um time de Foz ( adversário que enfrentamos na final da copa sul continental) mais alguns atletas do Cajá. O Paraná Clube é uma junção de vários jogadores dá região. Ou seja, será uma chave muito equilibrada. Argumentou.

Sobre como o Metropolitano chega para essa disputa do Campeonato Brasileiro, o técnico da equipe catarinense falou.

– Chegamos com muita moral, adrenalina lá nas alturas, já que estamos um bom tempo sem perder, nesses 2 anos de projeto. Fomos campeões do estadual, copa sul, taça Brasil e diversos torneios regionais. Declarou

Questionado sobre o foco que a equipe quer alcançar nessa competição, Kaku argumentou.

– Temos um lema na equipe, no nosso elenco somos desprendidos de vaidade, nosso protagonismo sempre será o coletivo e jamais o individual. Respondeu

Sobre contratações e baixas da equipe para o Campeonato Brasileiro, Kaku, técnico do Metropolitano, declarou.

– No nosso time só entra alguém se sair algum atleta. Conosco não existe o bordão que time que está ganhando não se mexe, afastamos 3 atletas e trouxemos 2. Trouxemos o atacante Soares (profissional do campo) com passagem por cruzeiro, grêmio e outros times e o ala Vini dá equipe da Locomotiva. Única ausência são nossos 2 alas PH está no Operário de Mafra e Marcão na Portuguesa do Rio de Janeiro. Afirmou.

O Metropolitano está no Grupo C, juntamente com Paraná Clube, Coritiba e Juventus-RS