Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

METROPOLITANO GOLEIA JUVENTUS, ESTÁ QUASE CLASSIFICADO NO BRASILEIRO FUT7

Jogando na manhã deste sábado (8) no Ginásio do SESI em Blumenau em Santa Catarina, o Metropolitano não tomou conhecimento da equipe do Juventus  e goleou os paranaenses. Quem abriu o placar foi Marcelo Fattori. Logo aos sete minutos e quarenta da etapa inicial.

Nurnberg Tercio
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Equipe Catarinense vence pela segunda vez, e garante classificação antecipada no brasileiro. (Foto: Ricardo Silva)

Após o gol a equipe do Juventus pressionou. Porem as investidas parava na boa postura da equipe catarinense. A equipe do Metropolitano e o Juventus concentrado e exibiam um alto nível de competitividade em campo sintético.

Aos dezoito minutos, Luiz Fernando empatou o jogo e a igualdade colocou mais emoção na partida que seguiu com chances alternadas, mas logo a equipe melhor entrosada, voltou a ficar na frente no marcador.

Aos vinte e três da etapa inicial, Nilson Daniel marcou para o Metropolitano e carregando essa vantagem para o intervalo, já que o placar não foi mais alterado até o término da primeira etapa.

Um dos jogos mais intensos do brasileiro etapa sul. (Foto: Ricardo Silva)

No retorno para segunda etapa, a equipe do Metropolitano voltou melhor e logo aos oito minutos do segundo tempo, Gabriel Correa marcou e ampliou o marcador para 3 a 1.

O jogo seguia em ótimo nível, com os dois times buscando o gol, e dois minutos mais tarde, a equipe do Metropolitano marcava seu quarto gol e o segundo de Gabriel Correa, 4 a 1.

O jogo caminhou para o final sem mais alterações no marcador, e com o resultado positivo o Metropolitano praticamente garantiu classificação para a segunda fase da etapa regional de fut7, no campeonato Brasileiro.

A equipe do Juventus tem o sábado para descansar e se recuperar da derrota e retornar no domingo e vai encarar o Paraná Clube e decidir sua situação no campeonato Brasileiro de Fut7.

A equipe do Metropolitano fecha a terceira rodada contra o Coritiba as 10h30 (horário de Brasília). Todos os jogos serão no Ginásio do SESI, em Blumenau, Santa Catarina.