Futebol

Milton Mendes assume culpa por derrota do Vasco: “jogadores fizeram tudo que podiam”

Publicado às

Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Foto: Reprodução/SporTV

O Vasco foi derrotado pelo Atlético-PR (1 a 0), na noite desta segunda-feira, no estádio Raulino de Oliveira, e desperdiçou a chance de colar no G-6 ao final da 17ª rodada do Brasileirão. Após a partida, o técnico Milton Mendes assumiu a responsabilidade pelo tropeço como mandante e ressaltou a determinação de seus atletas.

“Nossa equipe oscilou em alguns momentos no jogo. O Atlético-PR soube aproveitar o lance que teve, fez o gol, a nossa equipe teve momentos bonitos, outros menos. Fica a entrega dos jogadores, fizeram tudo que podiam e eu assumo a responsabilidade (pela derrota) porque os jogadores tentaram fazer o que estavam ao seu alcance”, disse Milton Mendes, em entrevista ao SporTV.

Milton destacou as dificuldades do Vasco em conseguir romper a forte marcação atleticana..

“O Atlético-PR tem o seu mérito, jogou bem, posicionou-se bem atrás da linha da bola, nos dificultou muito porque somos uma equipe de transição e contragolpes. Mas fica uma lição para nós, para os jogadores mais e menos novos. Estamos na caminhada. Sabemos que ela não vai ser fácil, mas também não tão difícil porque estamos determinados ao alcançar o nosso objetivo o mais rápido possível”, completou.

Oitavo colocado, com 23 pontos ganhos, o Vasco volta a campo na próxima quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), contra o Cruzeiro, novamente em Volta Redonda.

VEJA TAMBÉM:

Veja as notas dos jogadores do Vasco contra o Atlético-PR
Paulo Vitor aplica drible desconcertante em jogo do Vasco