Futebol

Mina e Guerra não enfrentam o Botafogo, mas não preocupam para Libertadores

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Crédito: Foto: Cesar Greco / Ag. Palmeiras/Divulgação

Substituídos na vitória do Palmeiras em cima do Avaí, no último sábado (29), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro 2017, Yerry Mina e Alejandro Guerra não vão encarar no Botafogo na próxima quarta (2). Os atletas não preocupam o Departamento Médico do Verdão. 

Segundo a Assessoria de Imprensa do Palmeiras, Mina tem uma inflamação no glúteo, já Guerra, tem um desconforto no adutor direito. Ambos não preocupam, mas o meia ficará alguns dias em tratamento. Os dois jogadores ainda são dúvidas para o jogo de domingo (6), contra o Atlético-PR, no Allianz Parque.

Os atletas serão poupados para o duelo decisivo contra o Barcelona-EQU, dia 9 de Agosto, confronto válido pelo jogo de volta da Copa Libertadores.

Contra o Botafogo, o técnico Cuca deve utilizar uma equipe semelhante que venceu o Avaí, com a possibilidade do zagueiro Edu Dracena entrar no time, formando dupla com Luan. No meio, Thiago Santos e Raphael Veiga devem disputar a vaga de Guerra.

BOTAFOGO x PALMEIRAS

Botafogo x Palmeiras se enfrentam nesta quarta-feira (02), às 21h45, no estádio Nilton Santos, Rio de Janeiro, partida válida pela 18ª rodada do Brasileirão. O Verdão está em quarto lugar com 29 pontos e o Fogão ocupa o sétimo lugar com 24 pontos ganhos.

LEIA MAIS:
PALMEIRAS DISPENSA FELIPE MELO E JAÍLSON DE TREINO NA ACADEMIA
PAULO NOBRE SOFRE NOVO ACIDENTE DURANTE PROVA DE RALI: “PERDÃO”
20 JOGADORES QUE NÃO FIZERAM 7 JOGOS E PODEM MUDAR DE CLUBE NO BRASILEIRÃO