Futebol

4 motivos para acreditar que o Santos vencerá o Atlético-PR

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos

Crédito: Foto: Ivan Storti/SantosFc

No início da noite desta quarta-feira (5), às 19h15 (horário de Brasília) o time do Santos entra em campo pela Libertadores da América, contra o Atlético-PR.

A partida é válida pelas oitavas de final da competição e o vencedor do confronto abre vantagem para o segundo jogo, que ocorrerá no dia 10 de agosto.

LEIA MAIS:
Em coletiva, Levir fala sobre retorno de Ricardo Oliveira e Zeca ao time

Em busca da classificação para as quartas de final, o Peixe entra em campo para demonstrar ao torcedor que pode confiar no time. Em 2017, a equipe tem tido um desempenho irregular, ganhando alguns jogos importantes, mas quando parece “engrenar” acaba sendo derrotado e permitindo a volta da desconfiança.

No entanto, para estes torcedores que não conseguem confiar tanto assim na vitória esta noite, o Torcedores.com separou quatro motivos para acreditar em um resultado positivo do Santos, confira:

Único invicto na competição: apesar da irregularidade, o alvinegro praiano já demonstrou estar focado e ser forte na competição sendo o único clube que ainda não foi derrotado nos primeiros seis jogos da fase de grupos.

Bom desempenho fora de casa: pelo Brasileirão, por exemplo, o Santos perdeu apenas dois jogos longe de seu torcedor, apenas contra o Corinthians e Fluminense, nas primeiras rodadas do campeonato.

Já venceu o Atlético-PR fora de casa esse ano: pela 6ª rodada do Brasileirão, o Santos superou o Furacão na Arena da Baixada, pelo placar de 2 a 0.

Ótima fase de Vanderlei: o goleiro do Peixe tem sido destaque do clube nesta temporada e pode ser fundamental mais uma vez no setor defensivo durante a partida de hoje.