Lutas

Na TV, Ronda Rousey revela invasão e assalto a sua casa

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Ronda Rousey

Ronda Rousey passou por um problema sério nos últimos dias. A lutadora teve sua casa invadida e assaltada na cidade de Venice (EUA), conforme informação dada pela própria em entrevista ao programa ‘Live with Kelly & Ryan’, da emissora norte-americana ABC.

Na entrevista, a primeira aparição da ex-campeã do UFC desde a derrota para Amanda Nunes no final do ano passado, Rousey revelou ter encontrado sua casa revirada e que diversos objetivos haviam sido roubados por um grupo de skatistas, que na visão da lutadora, sabia que ela morava no local.

LEIA MAIS

AMANDA NUNES QUER MOSTRAR FORÇA NO UFC 213 “ESSA ARENA TEM QUE MUDAR O NOME PRA ARENA DA LEOA”

WEIDMAN DIZ QUE PERDEU APELO PARA MUDAR O RESULTADO DA LUTA CONTRA MOUSASI

“Nós paramos em casa um pouco antes de irmos para o aeroporto e Travis (Browne, lutador e noivo de Ronda) ira entrar rapidamente para pedir minha mão à minha mãe. Mas assim que entramos em casa, vimos que tínhamos sido roubados. Eles entraram na minha casa e ficaram por três dias, eles até dormiram na minha cama. Roubaram meus anéis olímpicos, minhas armas, algumas joias, todos os meus headphones e cartões de crédito. Eles sabiam que aquela era minha casa. Não tinha como eles não saberem que estavam roubando a casa de Ronda Rousey”, explicou a ex-campeã do UFC.

A lutadora disse que os assaltantes foram encontrados numa pista de skate, sendo identificados graças a câmeras de vigilância.  E que o grupo foi preso graças a intervenção de Browne, que foi atrás dos suspeitos.

“Nós temos câmeras de segurança e quando fomos ver as imagens, vimos que eram um grupo de garotos com pranchas de skate. Como tem uma pista muito famosa do outro lado da rua, Travis correu para lá e achou eles. Mas ele foi espero o bastante para não os agredir, porque isso poderia nos custar um processo. Ele chamou a policia e eles foram detidos”, finalizou;

(Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Ronda Rousey)