Futebol

Nacional-URU x Botafogo: acompanhe os lances do jogo ao vivo

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Botafogo

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Nesta quinta-feira, Nacional-URU x Botafogo se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no Uruguai, no estádio Parque Central, às 21h45 (horário de Brasília). O Fogão será o último brasileiro a entrar em campo nesta fase decisiva.

Depois das derrotas de Atlético-MG e Palmeiras atuando fora de casa, o Botafogo entrará em campo alerta contra o Nacional-URU. O Fogão sabe que um empate na casa do adversário está de bom tamanho.

O atacante Roger projetou a partida desta quinta-feira e enalteceu o adversário. “Trata-se de um campeão, de um time de muita tradição, copeiro e que está acostumado a disputar a Libertadores. Vamos mais uma vez ter um grande oponente, porém, agora estamos cada vez mais cientes de nossa força. Não é nada fácil enfrentar o Botafogo, pois também nos entregamos muito em campo”, disse.

Vale lembrar que a equipe uruguaia ainda está invicta no seu campeonato local com 5 vitórias e 1 empate, além do mais é líder isolada de seu grupo.

Ficha técnica: Nacional-URU x Botafogo

Local: Estádio Parque Central, em Montevidéu (Uruguai)
Data: 6 de julho de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 21h45(de Brasília)
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)
Assistentes: Christian Schiemann (Chile) e Carlos Astroza (Chile)

NACIONAL: Esteban Conde, Jorge Fucile, Rafael García, Diego Polenta e Alfonso Espino; Diego Arismendi, Felipe Carballo, Álvaro González, Tabaré Viudez e Martín Ligüera; Kevin Ramírez. Técnico: Martín Lasarte

BOTAFOGO: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello e Víctor Luís; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo e Camilo (Matheus Fernandes); Rodrigo Pimpão e Roger. Técnico: Jair Ventura

LEIA MAIS:
NACIONAL-URU X BOTAFOGO: SAIBA COMO ASSISTIR AO JOGO AO VIVO NA TV
RONALDINHO GAÚCHO PUBLICA VÍDEO ONDE GANHA ELOGIOS DE UM TORCEDOR DO CRUZEIRO; ASSISTA