Mídia Esportiva

Nacional-URU x Botafogo: saiba como assistir ao jogo ao vivo na TV

Publicado às

Jornalista em formação. Fanático por esportes, principalmente futebol. Vivo em busca de desafios e oportunidades que a vida me proporciona.

Crédito: Crédito da foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo

Nesta quinta-feira, Nacional-URU x Botafogo se enfrentam pela primeira partida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Parque Central, no Uruguai, às 21h45 (horário de Brasília). O Fogão será o último brasileiro a entrar em campo nesta fase decisiva.

Aos torcedores que quiserem acompanhar a partida entre Nacional-URU x Botafogo ao vivo na TV terá apenas uma opção, o canal SporTV, a partida será exclusiva. Caso não consiga assistir a partida ao vivo na TV, não tem problema, o Torcedores.com disponibiliza o tempo real da partida.

LEIA MAIS:
COM NOVIDADES, CONFIRA A PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO ATLÉTICO-MG PARA ENFRENTAR O JORGE WILSTERMANN
RONALDINHO GAÚCHO PUBLICA VÍDEO ONDE GANHA ELOGIOS DE UM TORCEDOR DO CRUZEIRO; ASSISTA

Vale lembrar que após se classificar na pré-Libertadores, o Botafogo terminou como líder de seu grupo com 10 pontos. Já o Nacional-URU terminou na segunda colocação do grupo 7 com 8 pontos somados.

Para as oitavas de final, a equipe Carioca efetuou três mudanças em relação a fase de grupos, Jefferson, Arnaldo e Marcos Vinícius foram inscritos na competição e já podem estrear.

Já o Nacional-URU conta com velhos conhecidos do torcedor brasileiro, como o lateral Fucile, com passagem pelo Santos, o zagueiro Diego Polenta e o técnico Diego Aguirre, que no país treinou o Internacional e o Atlético-MG. É bom a equipe do Botafogo ter cuidado, no ano passado este mesmo Nacional eliminou Palmeiras e Corinthians da competição Sul-Americana.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!