Futebol Internacional

Mercado da bola europeu: Nainggolan renova contrato com a Roma

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Nainggolan

Crédito: Reprodução / Site oficial Roma

O meia Nainggolan está de contrato novo com a Roma! o jogador belga acaba de estender seu vínculo com o clube da capital italiana por mais quatro temporadas, válido agora até 30 de junho de 2021. Radja deixou claro que esse era o seu desejo desde o começo.

“Eu acho que demonstrei que isso é o que eu sempre quis”, comentou Nainggolan ao site oficial da Roma. “Então estou muito feliz, especialmente porque o clube e eu podemos continuar nossa aventura e avançar juntos”, completou.

Nainggolan chegou ao clube em janeiro de 2014, e até o momento atuou em 161 partidas, tendo marcado 27 gols. Durante a temporada 2016-2017, o jogador teve o melhor momento de sua carreira, marcando 14 gols. O belga ainda foi contemplado como o “jogador do ano” pelos torcedores giallorossi.

“Estamos muito satisfeitos por Radja ter comprometido seu futuro a longo prazo – e os anos mais importantes de sua carreira – para o clube”, disse o presidente da Roma, James Pallotta.

“Na temporada passada, ele foi indiscutivelmente um dos melhores meio-campistas do mundo e não é nenhuma surpresa que ele estivesse vinculado com alguns dos maiores clubes da Europa. Mas nunca houve dúvida de que ele fosse para outro lugar – ele adora Roma e adoramos ter ele aqui”, finalizou o dirigente.

LEIA MAIS
TABELA DO CAMPEONATO ITALIANO PARA A TEMPORADA 2017-2018 É DIVULGADA
TÉCNICO DA INTER COLOCA MILAN ENTRE CANDIDATOS AO TÍTULO DO ITALIANO