Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Náutico garante vaga na final da etapa nordeste do Campeonato Brasileiro de Fut7

Ficando menos com a bola, Náutico executou excelente marcação e foi cirúrgico no ataque para conseguir vaga na decisão. O Itabaiana começou melhor na partida e dominou as ações nos primeiros 4 minutos. Mesmo com o domínio, a equipe sergipana não teve grandes chances no período. O Náutico ficou um pouco mais atrás e começou a melhorar após os 5 minutos de jogo. A primeira chance saiu dos pés de Lineker que chutou de fora da área aos 5 minutos jogados.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Náutico venceu Itabaiana e garantiu vaga na final da etapa nordeste do Campeonato brasileiro Fut7 (Foto: Divulgação)

Não demorou muito e o Náutico abriu o placar, após bola viva na área, Alison aproveitou a chance e abriu o placar para a equipe de Recife aos 9 minutos. Aos treze minutos o camisa 13 do Itabaiana recebeu belo lançamento mas não finalizou bem e desperdiçou boa chance. No lance seguinte o Náutico não perdoou. Em jogada bem parecida com a desperdiçada pelo Itabaiana, Pernambuco, recebeu cruzamento e matou no peito antes de chutar e ampliar o placar aos 14 minutos.

O Itabaiana teve excelente chance aos 24 minutos com o Rodshow que recebeu pela esquerda e parou em excelente defesa do goleiro Paulinho que saiu nos pés do rival e evitou a finalização.

Atrás no placar, o Itabaiana começou o segundo tempo de forma mais agressiva no ataque e incomodou o goleiro Paulinho que trabalhou bem duas vezes nos primeiros dois minutos de jogo. O Náutico novamente executou bem a estratégia e chegou ao terceiro gol com Thyego que recebeu no alto na entrada da área, limpou o goleiro e cabeceou livre para o fundo do gol aos 6 minutos da etapa final.

(Foto: Divulgação)

Aos 11 minutos o Itabaiana diminuiu o placar com um golaço de Iury, o camisa 6 arriscou chute de longe e a bola passou por todo mundo antes de entrar no ângulo. O Náutico não perdeu tempo e Lineker ampliou o marcador para a equipe de recife aos 15 minutos.

O Itabaiana ainda conseguiu reagir e marcou com Nery aos 16 minutos e já nos minutos finais bless fez o terceiro da equipe mas a reação parou por aí.

Com a vitória o Náutico garantiu vaga na final da etapa nordeste do Campeonato Brasileiro de fut7.