Basquete

NBA: Clippers e Bucks iniciam disputa por Derrick Rose; McGee também interessa a franquia de LA

Publicado às

Nascido em Sorocaba, acompanha futebol desde os 8 anos e é apaixonado pelo europeu. Tem simpatia pelo Argentino e também gosta muito do Brasileiro. Basquete é outra opção boa.

Crédito: Foto: Brad Penner-USA TODAY Sports)

Como sempre os agentes livres da NBA agitam essas primeiras semanas das transferências da NBA e nessa quarta-feira, o nome que está sendo disputado pelas franquias é de Derrick Rose

LEIA MAIS!

Rafael Mineiro é anunciado no Franca, Becker no Vitória; veja as novidades do Mercadão do NBB

MVP mais jovem da história, o armador Derrick Rose terá um novo clube na próxima temporada da NBA, porém o jogador ainda não decidiu com quem irá assinar, dois clubes estão no páreo: Milwaukke Bucks e o Los Angeles Clippers.

De acordo com Adrian Wojnarowski, da ESPN norte-americana, o Clippers se reunirá com Rose nessa semana para mostrar a sua proposta. Ainda segundo Adrian, o Bucks também está na luta para ter o jogador e formar uma dupla com Antetokoumpo e o primeiro contato com o armador foi bom para o time de Milwaukke.

A decisão de Derrick deverá sair até a próxima sexta-feira, 07, no Clippers o jogador deverá ser o jogador mais importante do time, atuando ao lado de Patrick Beverley e Blake Griffin, enquanto nos Bucks, ele dividiria a quadra com Antetokoumpo e Monroe.

McGee também é alvo

Além de Derrick Rose, a franquia de Los Angeles também está interessada na contratação do pivô McGee, campeão pelo Golden State Warriors nessa temporada, o jogador, porém tem a vontade de continuar no elenco de Steve Kerr.

McGee foi muito criticado nos últimos anos, porém os números do pivô na temporada passada não foram ruins, com média de 9 minutos por jogo, Gee deixou uma marca de 6 pontos e 2 rebotes por partida.

Foto: Brad Penner-USA TODAY Sports)