Ex-Santos, sobrevivente de voo da Chape faz visita ao CT Rei Pelé

Nesta quarta-feira (19), o Santos recebeu uma visita especial. O zagueiro Neto, hoje na Chapecoense, esteve no CT Rei Pelé e visitou o ex-clube e os atletas santistas, que se preparam para a partida desta quarta entre os dois times, na Vila Belmiro.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial Santos FC

O sobrevivente do acidente que envolveu o avião da delegação da Chape, no final de 2016 e que matou 71 pessoas na Colômbia atuou no Peixe entre os anos de 2013 e 2014. Na visita, registrada nas redes sociais do clube, conversou com alguns atletas, como o lateral-direito Victor Ferraz e o volante Alisson.

LEIA MAIS

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

MODESTO ROMA PROVOCA E DIZ QUE CORINTHIANS E SÃO PAULO ESTÃO INVICTOS NA LIBERTADORES

CARLITOS TÉVEZ FALA SOBRE SEU FUTURO NA CHINA E SEU CARINHO PELO BOCA JUNIORS

Neto ainda se recupera da tragédia, que lhe rendeu algumas lesões como consequência. Sua possível volta aos gramados pode ser adiada para 2018, caso passe por uma cirurgia no joelho para resolver uma lesão nos ligamentos.

O zagueiro David Braz foi um dos amigos que o defensor da Chapecoense deixou na Vila Belmiro, inclusive sendo visitado pelo atleta santista pouco depois do acidente. David Braz será titular da zaga santista no encontro contra a Chape nesta quarta. Neto estará na Vila para assistir ao jogo.

(Crédito da foto: Reprodução/Twitter Oficial Santos FC)