Extra-campo

Neymar posta foto com Montillo e parabeniza meia: “que prazer ter jogado com você”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Neymar

Crédito: Foto: reprodução

Nas redes sociais, Neymar parabenizou o argentino Montillo, que anunciou a sua aposentadoria do futebol na última semana.

A camisa 10 da seleção brasileira postou uma foto nos stories de sua conta oficial no Instagram junto do ex-jogador. A imagem é de quando os dois atuaram juntos no Santos.

LEIA MAIS:
Gabriel Jesus tatua letra dos Racionais MC’s no peito; confira

Além da foto, Neymar também escreveu: “Que prazer ter jogado com você guerreiro! Parabéns por tudo que fez na carreira”; confira  o post do craque brasileiro:

Ney e Montillo fizeram parte de um time forte do Peixe, na temporada do ano de 2013. O argentino na época chegou ao alvinegro praiano para substituir o até então camisa 10, Paulo Henrique Ganso, que havia deixado o clube. Foi uma aposta alta da diretoria santista, que pagou cerca de 16 milhões de reais para contar com o jogador.

Depois da equipe da Vila Belmiro, Montillo teve passagem pelo Shandong Luneg, da China, e em dezembro de 2016 acertou a sua volta para o futebol brasileiro, desta vez para com o Botafogo.

No entanto, depois de apenas cinco jogos com a camisa do clube carioca, o meia decidiu deixar o futebol e anunciou a sua aposentadoria na última semana, afirmando que o momento é de ser egoísta para não prejudicar o Botafogo, a torcida, os companheiros e a família.