Futebol

Atacante Nilmar aceita proposta do Santos e deve ser anunciado na sexta; veja os detalhes

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Santos

Crédito: Site Oficial Internacional

Nilmar, de 32 anos, ficou satisfeito com o que o Santos ofereceu e deve fechar com o clube na sexta-feira (7).

O Peixe está cada vez mais perto de ter o seu sistema ofensivo reforçado. O atacante ex-Internacional, Corinthians e seleção brasileira, chega para ajudar a equipe no Brasileirão, Libertadores e Copa do Brasil.

LEIA MAIS:
Nilmar terá de jogar um mês para jogar; entenda

Os detalhes contratuais aceitos pelo jogador e seus representantes são um salário que gira em torno de R$ 200 mil, bônus de produtividade e vínculo com o time da baixada santista até o fim do ano de 2018.

Porém, os torcedores mais esperançosos e ansiosos com a chegada do jogador terão de esperar um pouco mais para ver Nilmar com a camisa do Santos.  Isso porque, segundo informações publicadas pelo jornal Lance!,  o departamento de fisiologia do clube já alertou que mesmo com uma aprovação médica após exames realizados, o atacante terá de esperar pelo menos um mês para se recuperar totalmente, incluindo a parte física.

Isso acontece também devido ao fato de Nilmar ter feito sua última partida oficial há mais de um ano. Ele entrou em campo pelo Al-Nasr, dos Emirados Árabes, no dia 17 de maio de 2016.