Futebol

Nilmar termina bateria de exames médicos e aguarda resposta do Santos

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Nilma está próximo de assinar com o Santos

Crédito: Reprodução / Facebook oficial do Al Nasr

Buscando reforçar o ataque que apesar dos três gols marcados na última quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela Libertadores, tem uma produção abaixo do esperado, o Peixe tem interesse em contratar o atacante Nilmar que não atua há 14 meses.

Porém, o clube da Vila Belmiro não quer rasgar dinheiro e devido ao imenso histórico de lesões do atleta de 32 anos, queria fazer um diagnóstico completo da condição física dele. Com isso, o jogador passou por uma bateria de exames médicos que por sua vez, agora espera uma resposta do Alvinegro Praiano.

LEIA MAIS:

VEJA 5 LIÇÕES QUE O SANTOS PODE TIRAR DA VITÓRIA PELA LIBERTADORES

SANTOS VENCE ATLÉTICO-PR PELA LIBERTADORES; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Caso o Departamento Médico do Santos garanta que Nilmar não tem nenhum problema de ordem física, ele deverá assinar um contato com o Peixe até o final de 2018, tendo um salário abaixo do teto que é de 200 mil mensais e ainda um bônus por produtividade.

“O Santos pediu alguns exames já realizados pelo atleta e depois iremos sentar para acertar as bases contratuais. Acredito que seja rápido”, disse o empresário de Nilmar, Ismael Calegário, ao site Globoesporte.com

No futebol brasileiro Nilmar fez sucesso no Internacional e Corinthians, no Colorado sua maior conquista foi a Copa Sul-Americana e o Timão seu ápice aconteceu em 2005, quando faturou o polêmico título do Campeonato Brasileiro.

Casso sua contratação seja confirmada pelo Alvinegro Praiano, ele precisará de um mês para poder entrar em campo, o atacante vai brigar por posição com Ricardo Oliveira, Kayke e Rodrigão.