Futebol

No mês de agosto, Fluminense terá seis jogos em 26 dias; veja a maratona

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Londrina x Fluminense

Crédito: Foto: Divulgação/Flickr Oficial do Fluminense

O Fluminense terá o mês de agosto de muitos jogos pelo Brasileirão e Copa Sul-Americana, com o começo do segundo turno do certame nacional será fundamental para o tricolor engrenar na competição. Diante disto, o Torcedores.com mostra como será a maratona de partidas do Tricolor das Laranjeiras durante estes 26 dias para o time de Abel Braga.

o mês de agosto começa com Fluminense encarando o Sport, Atlético-GO e depois começa o segundo turno com o Santos na Vila Belmiro e depois recebe o Atlético-MG no Rio de Janeiro. Na última rodada do mês, o Tricolor das Laranjeiras encara o Vasco.

LEIA MAIS:
AGENDA DA SEMANA: O QUE VEM POR AÍ NO FLUMINENSE
HOMEM-FORTE DO COB NA RIO 2016 ASSUME O FLUMINENSE; CONHEÇA O NOVO DIRIGENTE
OPINIÃO: 5 COISAS QUE O NOVO DIRETOR EXECUTIVO GERAL TERÁ DE FAZER NO FLUMINENSE

Os locais do mando de jogo para o Fluminense ainda não foram definidas pelos clubes e mandar para a CBF registrar na tabela de partidas da Série A do Campeonato Brasileiro. O Tricolor das Laranjeiras deverá alternar entre Giulite Coutinho e Maracanã.

Na maratona de partidas, o Fluminense terá o jogo atrasado diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no dia 9 de agosto, às 21 horas (horário de Brasília), em Campinas. O jogo foi atrasado da 17ª rodada, por conta da morte do filho do técnico Abel Braga do tricolor.