Novo atacante apresentado e mais! As notícias que movimentaram o dia do Santos

O dia a dia do Santos segue movimentado dentro e fora dos campos. O Torcedores.com reuniu as principais notícias do Peixe deste 10 de julho de 2017 para você se manter bem informado sobre as últimas novidades do clube. Confira:

Márcio Donizete
Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade de TV. Foi repórter colaborador, líder de colaboradores e editor no Torcedores.com. Apresenta o Lente Esportiva ABC em lives no Facebook e Youtube.

Crédito: Crédito da arte: Rodrigo Nascimento/Torcedores.com

SANTOS x CORINTHIANS: PRIMEIRO JOGO DA FINAL DO BRASILEIRO FEMININO SERÁ NA VILA BELMIRO – A decisão do Campeonato Brasileiro Feminino será entre Santos x Corinthians, o primeiro jogo da final será na Vila Belmiro, nesta quinta-feira (13), às 18h30 (horário de Brasília), com entrada gratuita.

NILMAR FALA QUE ‘PROBLEMAS CONTRATUAIS’ O ATRAPALHARAM EM SEU EX-CLUBE – Nesta segunda-feira (10), o atacante Nilmar foi apresentado de forma oficial como novo jogador do Peixe. Em entrevista coletiva concedida no CT Rei Pelé, o jogador falou que problemas contratuais o atrapalharam no Al-Nasr (EAU).

LEVIR MINIMIZA DESFALQUES PARA A PARTIDA CONTRA O ATLÉTICO-MG – O técnico Levir Culpi minimizou os desfalques que terá para a próxima rodada, quando o Santos enfrenta o Atlético-MG, em Belo Horizonte. O comandante santista não vai ter o meio-campista Lucas Lima e o atacante Copete, ambos estavam pendurados e receberam o terceiro cartão amarelo.

RENATO TEM LESÃO CONSTATADA E DEVE SER DESFALQUE NOS PRÓXIMOS JOGOS DO PEIXE; VEJA – O volante Renato, um dos principais jogadores do Santos e titular absoluto na posição, não terá condições de jogo por um estiramento na coxa.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

APÓS HAT-TRICK, COPETE SE TORNA O ESTRANGEIRO COM MAIS GOLS DO PEIXE – O clássico contra o São Paulo no último domingo (9), rendeu ao colombiano Copete o posto de estrangeiro com mais gols na história do Santos. O atacante chegou aos 20 gols marcados.