Futebol

Novo Terceiro Uniforme Do Santos É Aprovado Pelo Conselho Deliberativo

Publicado às

Adora esportes. Consegue achar qualidades em qualquer um deles, principalmente futebol, vôlei e MMA

Crédito: Conselho aprovou novo uniforme do peixe nesta quinta-feira

O Santos, em reunião realizada na Vila Belmiro ontem à noite, apresentou seu terceiro uniforme para essa temporada. O Conselho Deliberativo aprovou o modelo que será usado nos campeonatos disputados pelo clube.

LEIA MAIS
MERCADO DA BOLA: SANTOS QUER MAIS UM ZAGUEIRO
ATACANTE NILMAR ACEITA PROPOSTA DO SANTOS E DEVE SER ANUNCIADO NA SEXTA; VEJA OS DETALHES

O Conselho Deliberativo do Santos aprovou o novo terceiro uniforme do time em reunião realizada na noite desta quinta-feira, na Vila Belmiro. Mesmo com a ordem para que os conselheiros não tirasses fotos, a imagem da camisa acabou vazando nas redes sociais.

O modelo é camuflado nas cores cinza e preta. O Peixe havia prometido um uniforme “ousado”. No ano passado, a escolha foi por um modelo azul, com faixas brancas e pretas no peito. O produto não empolgou os torcedores, e as vendas ficaram abaixo do previsto.

O Alvinegro deve fazer o lançamento oficial apenas em setembro. O material esportivo é desenhado pela Kappa, mas o clube tem uma fabricação própria, que conta com a distribuição da SPR, a produção da Meltex e a gerência das lojas com a Meltex.

Vale lembrar que o uniforme 1 – o modelo todo branco – foi lançado em janeiro deste ano e o uniforme 2, com listras verticais pretas e brancas, foi lançado em junho.