Futebol

Oeste ganha volta de dois jogadores para enfrentar ABC

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram

O Oeste está pronto para enfrentar nesta terça-feira (1/8) o ABC, pelo Campeonato Brasileiro da Série B. O time paulista terá duas novidades para a partida deste meio de semana, de acordo com o Globoesporte.com: o atacante Robert e o lateral-esquerdo Guilherme Romão.

Robert se recuperou de uma fratura no pé direito e será reforço do ataque do time comandado por Roberto Cavalo. Ele se torna opção para o treinador armar o ataque do time, ao lado de Jheimy, Gabriel Vasconcelos, Kauê e Henrique.

Uma pubalgia tirou Guilherme Romão de algumas partidas da Série B. Já recuperado, o lateral tem boas chances de ser titular e assumir a vaga que antes era de Velicka. As duas voltas confirmadas contrastam com a ausência de, pelo menos, três jogadores do time.

William Cordeiro não enfrenta o ABC devido a uma lesão e deve ficar de fora por um mês dos gramados. Outros dois jogadores, Alexandro e Daniel Borges, também não atuam contra os potiguares por estarem suspensos.

A partida contra o ABC está marcada para às 20h30, na Arena Barueri. O confronto coloca o Oeste, time que briga para se aproximar dos primeiros colocados com um dos times da zona de rebaixamento, o ABC.

LEIA MAIS

SEGUNDA DIVISÃO: CONFIRA OS RESULTADOS DESTE DOMINGO NA SEGUNDA FASE

TODOS OS CLUBES NORDESTINOS DAS SÉRIES A E B JÁ TROCARAM DE TÉCNICOS; CONFIRA

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram)