Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

OPERÁRIO VENCE O GRÊMIO POR 3 A 1 E GARANTE VAGA NAS SEMIFINAIS DO BRASILEIRO DE FUT7

Neste domingo (9), aconteceu  a ultima rodada da fase classificatória do Campeonato Brasileiro de Fut7, etapa regional Sul, no Ginásio do SESI em Blumenau, Santa Catarina. Oito equipes estavam envolvidas nos confrontos desta etapa, apenas quatro avançaram para a próxima fase semifinal regional sul, a equipe do Operário Ferroviário foi um deles.

Nurnberg Tercio
Pós Graduação em Jornalismo Esportivo Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com

Crédito: Feijão destacou-se na partida que Operário venceu o Grêmio. (Foto: Giovanni Silva)

Um empate já bastaria ao Fantasma diante do Imortal. Aconteceu mais do que isso, em uma partida onde os paranaenses dominaram completamente o jogo e souberam aproveitar as chances que criaram na partida. Já o Grêmio, com uma equipe reformulada e desentrosada, sobrou garra e as ótimas atuações do Goleiro Traka.

O jogo começou e as duas equipes resolveram se estudar. Num dos bons momentos da partira até os onze minutos, Feijão numa batida forte, a bola caprichosamente bateu na trave e saiu.

Aos doze novamente Feijão, em jogada pela direita, a bola chegou para Feijão, que bateu com classe e perfeição tirando do goleiro Traka, 1 a 0.

Dois minutos mais tarde, em excelente troca de passes, a bola foi pisada para Feijão, que se destacava na partida e também pela sua habilidade, que finalizou Traka faz ótima defesa.

O time do técnico Laguna é mais organizado em quadra, trabalhando sempre de forma equilibrada e com maior efetividade. Enquanto a equipe do Grêmio, bem reformulada colocando a raça e disposição na tentativa de conseguir um resultado positivo e que leve o Imortal, para segunda fase, missão difícil para os comandados do técnico Jardel.

Aos vinte minutos, Traka novamente foi exigido por mais duas vezes, e apareceu mostrando que estava num dia inspirado e salvando o Grêmio de um vexame maior. O fim do primeiro tempo chegou, e o placar se manteve pelo mínimo, 1 a 0, graças à boa atuação do goleiro gremista.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Goleiro do Grêmio, se destaca na derrota da equipe. (Foto: Giovanni Silva)

No retorno para segunda etapa, aos seis minutos, após o goleiro Traka ter sido batido, o sistema defensivo salvou a equipe do rio grande.

Aos sete minutos, em jogada pela lateral a bola alçada na área, e Feijão de cabeça testou forte, Traka novamente pegou.

Aos treze da etapa final, em ótima triangulação, Feijão para Oberdex e este rolou para Berda, que finalizou forte, da entrada da área colocando 2 a 0 no Grêmio, e eliminando as esperanças do Grêmio.

Dois minutos mais tarde, Jacaré, em jogada pela direito, soltou uma paulada e Traka nada pode fazer 3 a 0.

Neste momento, o domínio de jogo  era todo do Operário, e o melhor atleta do Grêmio, sem duvida estava sendo o goleiro Traka. Isso resume o que foi todo o jogo.

Aos vinte, o Grêmio perdeu uma chance real com jogador Rosa, que cara a cara desperdiçou. Aos vinte e um, veio a resposta do Operário, a bola foi para fora, pela direita do gol.

Aos vinte e quatro, Diego tem uma ótima chance, mas para nas mãos de Digão, que faz excelente defesa e evita que o Grêmio, faça o gol de honra.

Já nos acréscimo, Douglas, após pegar a sobra de bola na área, da um tapa nela e coloca o gol de honra do Imortal no placar, por cima do goleiro Digão, mas já não havia tempo para mais nada, fim de jogo e o Operário esta na semifinal regional do Brasileiro pela primeira vez em sua historia.