Fut7

OPERÁRIO FERROVIÁRIO – HISTÓRIA, FUTEBOL E MAIS UM TITULO PARA SER CONQUISTADO NO FUT7

Publicado às

Formado em Comunicação Social - Jornalismo Formado em Locução Esportiva - Radio Web Conectados Colaborador do Torcedores.com Colaborador do Jornal - Folha de Parelheiros

Operário Ferroviário Esporte Clube é uma agremiação esportiva da cidade de Ponta Grossa, no estado do Paraná, fundada a 1 de maio de 1912, sendo o segundo clube mais antigo do estado em atividade.

A equipe do Fantasma participará pela primeira vez do Campeonato Brasileiro de Fut7 e como clube, é estreante também na modalidade. No entanto, a parceria firmada com a equipe do CAJA, credencia a equipe a ser uma das favoritas na etapa sul, visto que a base do time é de uma das mais consolidadas e vitoriosas da capital paranaense e região.

Gestor e responsável pela equipe Eliezer Machado, tem no comandante da equipe Luiz Fernando Laguna, a confiança e credencia o treinador a dirigir a equipe em busca do único objetivo, o titulo.

A equipe do Operário Ferroviário, tem focado nos treinos, justamente para dar maior intensidade a equipe e inserir na cabeça de cada atleta o objetivo principal e cobiçado por todas as equipes.

– Estamos focados nos treinamentos, em fazer uma ótima apresentação não só na etapa sul mais no Brasileiro também.

Sobre a expectativa com a etapa sul e a competição nacional o mandatário falou.

– A expectativa seria melhor possível de fazermos ótimas apresentações e buscar o título o qual é cobiçado por todos. Achei a etapa muito bem organizada, com equipes bem qualificadas, ou seja, excelente.  Espero que a etapa Sul seja tão boa como foi a Sudeste.

Mesmo um debutante na modalidade, a equipe do Operário Ferroviário, após uma parceria com o clube, tem um equipe extremamente competitiva, e o que os torcedores podem esperar do time.

– Temos uma mescla de atletas jovens e experientes, muitos já serviram a seleção do estado e brasileira. O nosso principal nome hoje seria o Castor, Fixo da equipe e um dos pioneiros do esporte. A nossa equipe até o ano passado representava outra camisa no circuito brasileiro Fut7 e por alguns motivos decidimos, representar a do clube Operário Ferroviário.

Serviu muito de experiência e de aprendizado. Tenho certeza que o Fantasma, vêm para disputar títulos e não para passear, finalizou.

Grupos da Etapa Sul de Fut7