Futebol

Opinião: Flamengo sai do G4, mas conquista importante ponto fora

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Na tarde deste domingo (30), o Flamengo visitou a Arena Corinthians para enfrentar o líder do Campeonato brasileiro. O primeiro tempo foi de notável superioridade para o Corinthians, que foi para o vestiário com 1 a 0 no placar e muitas reclamações com a arbitragem após a anulação de um gol legal de Jô. Na etapa complementar, o rubro negro carioca se lançou mais ao ataque, tornando o jogo mais agitado e foi presenteado com um gol de Réver, sacramentando o resultado de 1 a 1.

LER MAIS:

Corinthians sai na frente, mas Flamengo empata com golaço de Réver na Arena Itaquera

O Flamengo pouco criava e parecia estudar as investidas corintianas no início do jogo. Poderia ter pagado mais caro pelo medo de não criar ofensivamente logo de cara, mas o bom rendimento na segunda etapa proporcionou o empate, que contra o líder do campeonato fora de casa não pode ser considerado um mal resultado. Por pouco os comandados de Zé Ricardo não conseguiram virar a partida, tirar a invencibilidade do Corinthians e entrar novamente no G4 do Campeonato brasileiro.

O Flamengo continua a sequência em São Paulo na próxima quarta-feira, onde encara o Santos, no Pacaembu, pela 18° rodada do Campeonato brasileiro, às 21:45h. O que se espera desse jogo é o bom rendimento de ambas as equipes como no jogo da última quarta-feira (26) pela Copa do Brasil.