Opinião: Jailson defende pênalti e se destaca em duelo contra o Fla

Nesta quarta-feira, o goleiro Jailson chamou atenção no jogo do Palmeiras em duelo contra o Flamengo na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro. O arqueiro palmeirense deixou Fernando Prass no banco de reservas e se destacou ao defender a penalidade do meia Diego.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Jailson fez sua primeira partida pelo Palmeiras neste Campeonato Brasileiro, mas com a missão de substituir o goleiro Fernando Prass na meta alviverde. Nos últimos jogos pelo time, Fernando não fez boas atuações e acabou comprometendo o time em alguns jogos.

LEIA MAIS:
ATLÉTICO-MG X BAHIA: ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA
CARLITOS TÉVEZ FALA SOBRE SEU FUTURO NA CHINA E SEU CARINHO PELO BOCA JUNIORS
OPINIÃO: VEJA COMO ABEL BRAGA PODE ESCALAR MARLON NA EQUIPE DO FLUMINENSE

O jogador palmeirense fez uma boa atuação, com defesas difíceis em sua volta ao gol diante dos rubro-negros. Para retornar em grande estilo, Jailson deixou sua marca ao defender a penalidade do meia-atacante Diego no decorrer da partida.

Agora, o técnico Cuca terá a missão de manter o atleta na meta alviverde para dar uma sequência de jogos para Jailson no time nesta temporada. Caso não fosse o atleta no gol do Palmeiras, o time paulista poderia ter retornado para São Paulo com uma derrota na bagagem.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?