Boxe

Pai de Mayweather sugere ‘surpresas’ para McGregor em superluta

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Instagram Floyd Mayweather Jr

Floyd Mayweather Jr e Conor McGregor já começaram a se preparar para a superluta de boxe que farão no dia 26 de agosto. E ao mesmo tempo que os dois lutadores vem mostrando suas rotinas de treinamento, as provocações começaram a aumentar entre os rivais.

O pai do boxeador, Floyd Mayweather Sr, disse em entrevista a rádio NBC Sports que seu filho estaria com algumas ‘surpresas’ prontas para a luta contra o irlandês. E garantiu que ‘Money’ está pronto para vencer o ‘Notorious’.

LEIA MAIS

WEIDMAN CHAMA ANDERSON SILVA DE “MELHOR DE TODOS OS TEMPOS”

“DEVERÍAMOS TER GASTO NOSSO DINHEIRO COM OUTRAS COISAS”, DIZ SERGINHO SOBRE RIO 2016

“Floyd irá com certeza atingir Conor McGregor. Tenho inclusive algumas surpresas para ele. Tenho alguns presentes que quero dar a ele e coisas que quero fazer e outras que Floyd pode fazer. Vamos conseguir atingi-lo em cheio”, afirmou o pai do boxeador, que também é seu treinador.

Mayweather Sr. rechaçou qualquer tipo de possibilidade do irlandês nocautear seu filho, um trunfo usado pelos fãs e amigos do lutador de MMA para apontar as chances de McGregor conseguir a vitória sobre o invicto boxeador.

“Vou te dizer uma coisa. Mesmo se essa luta durar 12 rounds, Floyd vai dar uma surra nele. É o que vai acontecer. De qualquer jeito, Conor vai levar uma surra. E ninguém pode me dizer que estou errado porque todo mundo sabe que ele vai levar uma surra”, provocou.