Palestino x Flamengo: assista aos melhores momentos da goleada rubro-negra

O Flamengo na noite desta quarta-feira, confirmou a boa fase que vive na temporada e venceu o Palestino por 5 x 2, em jogo válido pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com esse triunfo, a equipe carioca pode perder por até dois gols de diferença no duelo de volta que acontece no Rio de Janeiro.

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
Palestino x Flamengo: assista aos melhores momentos do jogo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Flamengo

No primeiro tempo, a partida ficou sem gols, apesar do Mais Querido ter tido mais a posse de bola e as melhores chances. O clube chileno por sua vez, pouco assustou a meta do goleiro Thiago.

LEIA MAIS:

SANTOS VENCE ATLÉTICO-PR PELA LIBERTADORES; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Porém, nos 45 minutos finais a história foi diferente e no primeiro minuto, Réver de canela abriu o marcador. Não durou muito a festa flamenguista no Chile: aos seis minutos, o lateral Romo deixou tudo igual, já aos 12, o Palestino aproveitou um vacilo da zaga carioca e fez 2 a 1 com Vidal.

O duelo estava em um ritmo frenético e aos 14, o colombiano Berrío empatou. A partir desde instante, o rubro-negro tomou conta do jogo e fez o terceiro, quarto e quinto gol – com Leandro Damião, Rafael Vaz e Éverton Ribeiro respectivamente.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos de Palestino 2 x 5 Flamengo:

https://www.youtube.com/watch?v=i-AFs09bF7w