Futebol

Palestino x Flamengo: assista aos melhores momentos da goleada rubro-negra

Publicado às

Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Palestino x Flamengo: assista aos melhores momentos do jogo

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/ Facebook oficial do Flamengo

O Flamengo na noite desta quarta-feira, confirmou a boa fase que vive na temporada e venceu o Palestino por 5 x 2, em jogo válido pela primeira partida da segunda fase da Copa Sul-Americana. Com esse triunfo, a equipe carioca pode perder por até dois gols de diferença no duelo de volta que acontece no Rio de Janeiro.

No primeiro tempo, a partida ficou sem gols, apesar do Mais Querido ter tido mais a posse de bola e as melhores chances. O clube chileno por sua vez, pouco assustou a meta do goleiro Thiago.

LEIA MAIS:

SANTOS VENCE ATLÉTICO-PR PELA LIBERTADORES; VEJA AS NOTAS DOS JOGADORES

Porém, nos 45 minutos finais a história foi diferente e no primeiro minuto, Réver de canela abriu o marcador. Não durou muito a festa flamenguista no Chile: aos seis minutos, o lateral Romo deixou tudo igual, já aos 12, o Palestino aproveitou um vacilo da zaga carioca e fez 2 a 1 com Vidal.

O duelo estava em um ritmo frenético e aos 14, o colombiano Berrío empatou. A partir desde instante, o rubro-negro tomou conta do jogo e fez o terceiro, quarto e quinto gol – com Leandro Damião, Rafael Vaz e Éverton Ribeiro respectivamente.

Assista no vídeo abaixo aos melhores momentos de Palestino 2 x 5 Flamengo: