Futebol

Palmeiras não terá zagueiro contra o Cruzeiro e pode perder mais três para o Dérbi

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Cuca

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

Depois da derrota contra o Barcelona do Equador, pela Libertadores, o Palmeiras volta a pensar apenas no Campeonato Brasileiro nos próximos cinco jogos a começar pelo Cruzeiro, neste domingo (9), em Belo Horizonte.

Para este duelo, o Verdão não poderá contar com o zagueiro Juninho, que cumprirá suspensão pelo acúmulo de três cartões amarelos. No entanto, outros três jogadores terão de tomar muito cuidado para não serem advertidos, pois estão pendurados e poderiam ficar de fora do clássico Palmeiras x Corinthians, na rodada seguinte, que será disputado no Allianz Parque.

LEIA MAIS:

CASTIGO MERECIDO? VEJA COMO A IMPRENSA ANALISOU A DERROTA DO VERDÃO NO EQUADOR
MERCADO DA BOLA: VERDÃO CONTRATA ATACANTE REVELAÇÃO CEARENSE
MERCADO DA BOLA: TOBIO RETORNA AO VERDÃO, MAS TEM FUTURO INDEFINIDO
GLOBO VAI TRANSMITIR APENAS UM JOGO DO VERDÃO ENTRE AS RODADAS 16 E 20 DO BRASILEIRÃO
MERCADO DA BOLA: ALVIVERDE DISPENSA “SUCESSOR DE SÃO MARCOS”
JOGADORES DO PALMEIRAS SE SOLIDARIZAM COM DRAMA FAMILIAR DE GUERRA

Nesta situação se enquadram o volante Thiago Santos, o meia Michel Bastos e o atacante Róger Guedes. Além deles, o volante Felipe Melo também tem dois cartões amarelos acumulados, mas provavelmente seguirá fora da equipe, pois ainda se recupera de uma lesão muscular na coxa e de uma fratura na mão.

Retornos

Por outro lado, Cuca poderá contar com as voltas do meia Guerra e do zagueiro Yerry Mina diante do time mineiro, já que ambos cumpriram suspensão na vitória contra o Grêmio, a quarta seguida do Palmeiras no Campeonato Brasileiro. O venezuelano, no entanto, pode ficar fora por causa do acidente doméstico ocorrido com seu filho.

Classificação

Após os quatro triunfos seguidos, o Palmeiras subiu bastante na tabela do Brasileirão e é o atual quarto colocado, com 19 pontos, a dez do líder Corinthians.

Nos próximos seis jogos do Nacional, o Verdão vai jogar quatro em casa.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!