Futebol

Willian explica derrota contra o Barcelona e confia no Allianz Parque para a classificação

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

Palmeiras

Crédito: Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras

O Palmeiras perdeu para o Barcelona de Guayaquil por 1 a 0 na noite desta quarta-feira (06), o estádio Monumental Isidro Romero Carbo, jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. 

Após o fim da partida, o atacante Willian, que foi um dos melhores jogadores no Equador, justificou a derrota do Verdão e confia no Allianz Parque, com a torcida, para reverter o placar e classificar as quartas da competição continental:

LEIA MAIS:
BARCELONA-EQU X PALMEIRAS: VEJA O GOL DO JOGO
SAIBA O QUE O PALMEIRAS PRECISA FAZER PARA AVANÇAR AS QUARTAS DA LIBERTADORES

“Ah, nós tivemos algumas chances, mas é normal tomar pressão aqui né? a gente estava bem organizado, não tomamos susto nenhum, algumas jogadas de linha de fundo por ter jogadores rápidos, mas infelizmente tomamos gol no final’.

“Não era isso o que a gente queria, queríamos pelo menos fazer rum gol. Mas continuamos vivos, agora vamos focar no Brasileirão e nós sabemos que temos total condições de jogar no nosso campo, com o nosso torcedor e conseguir a classificação”.

Com esse resultado, para avançar às quartas, o Palmeiras precisa vencer por dois gols de diferença, no dia 9 de agosto, no Allianz Parque, em São Paulo. Caso devolva o placar do primeiro jogo, a decisão será nas cobranças de pênaltis. O Barcelona-EQU se classificam com qualquer empate.