Futebol

Palmeiras dispensa Felipe Melo e Jaílson de treino na Academia

Publicado às

Colaborador do Torcedores

O Palmeiras treinou nesta segunda-feira (31) visando a partida contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro. O time teve duas notáveis ausências na atividade: o goleiro Jaílson e o volante Felipe Melo, ambos dispensados da atividade pelo clube.

Jaílson teve de resolver problemas particulares e não participou do treino desta segunda, de acordo com o Uol Esporte. No entanto, o goleiro deve ser novamente titular do Verdão para a partida contra o Fogão, no Nilton Santos.

Já o volante era esperado para se reapresentar nesta segunda ao clube, mas também foi dispensado do treino. Fora dos planos de Cuca e afastado da partida de sábado (29) contra o Avaí, Felipe Melo deve retornar na terça (1/8) aos trabalhos.

Felipe Melo seguirá treinando com o Palmeiras até acertar sua rescisão e conseguir um novo clube para jogar. O atleta e a diretoria palmeirense ainda devem conversar sobre os detalhes para o encerramento de seu contrato, que tem final em 2019.

O Palmeiras volta aos treinos na terça-feira (1/9) para definir o time que enfrenta o Botafogo. O técnico Cuca não contará com o zagueiro Mina e o meia Guerra, ambos lesionados.

LEIA MAIS

COM EGÍDIO E RECÉM-CONTRATADOS, CUCA SE APROXIMA DE TIME IDEAL

PAULO NOBRE SOFRE NOVO ACIDENTE DURANTE PROVA DE RALI: “PERDÃO”

20 JOGADORES QUE NÃO FIZERAM 7 JOGOS E PODEM MUDAR DE CLUBE NO BRASILEIRÃO

 

(Crédito da foto: Cesar Greco/Ag. Palmeiras)