Futebol

Felipe Melo posta foto com lesionados Arouca e Moisés: “Para voltarmos o quanto antes”

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Felipe Melo

Foto: Inter

Crédito: Crédito da foto: César Greco/ Palmeiras

O volante Felipe Melo não vê a hora de retornar aos gramados. Recuperando-se de lesão na coxa, o camisa 30 do Palmeiras está em tratamento na Academia de Futebol e trabalha ao lado de outros dois lesionados: Arouca e Moisés.

Nesta quinta-feira (5) ele aproveitou e postou uma foto com os companheiros. “Muito trabalho e dedicação com meus companheiros Moisés e Arouca para voltarmos o quanto antes”, escreveu o “Pitbull” em sua conta oficial no Instagram.

Veja a imagem abaixo:

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

VEJA MAIS
EM ALTA NO GRÊMIO, BARRIOS DÁ CONSELHO PARA BORJA NO PALMEIRAS: “NÃO DESISTIR”
PALMEIRAS SEGUE LÍDER MAS VÊ CORINTHIANS SE APROXIMAR EM MÉDIA DE PÚBLICO NO ANO
NO MINEIRÃO, ÚLTIMO ENCONTRO ENTRE PALESTRAS TEVE WILLIAN EM NOITE INSPIRADA

Moisés está afastado desde o começo do ano, quando rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, em partida contra o Linense, ainda pelo Campeonato Paulista. Arouca não atua também desde o início de 2017, quando teve uma lesão no tornozelo esquerdo e precisou se submeter a uma cirurgia. tentou voltar, mas passou novamente por um procedimento mais detalhado.

Sem o trio, o Verdão se prepara para enfrentar o Cruzeiro, no fim de semana, no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.