Futebol

Palmeiras segue líder mas vê Corinthians se aproximar em média de público no ano

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Palmeiras

Crédito: Foto: arte/Torcedores.com

Mais nova atualização da média de público em 2017 mostra que Palmeiras ainda se mantém na ponta, mas Timão chega mais perto.

O Corinthians, que é líder isolado do Brasileirão, deseja alcançar mais um primeiro lugar, desta vez, em número de torcedores. O levantamento feito pelo Globoesporte.com mostra que o Verdão tem a melhor média no ano, com 31.284 pagantes. Já seu maior rival, aparece em segundo com 30.408.

LEIA MAIS:
Veja quanto Corinthians deixou de ganhar com time chinês recusando proposta de Paulinho

O time do Parque São Jorge joga em casa neste fim de semana, contra a Ponte Preta, mas depois o Palmiras terá oportunidade de aproveitar a boa fase no Campeonato Brasileiro e levar sua torcida ao estádio nas duas partidas seguidas no Allianz Parque, sendo uma delas, justamente o clássico contra o alvinegro, próximo dia 15.

Em terceiro lugar aparece outro clube do estado, o São Paulo, com 27.401 de público no ano. Os cinco primeiros se completam com o Flamengo, 21.988, e o Grêmio, 18.701.

Pelo Campeonato Brasileiro, as posições na liderança se invertem, já que o Corinthians é quem assume o posto de melhor média de público, com 35.759 de média de público pagante, contra 32.436 do vice Palmeiras.