Palmeiras Mil Grau explica a “ZOEIRA” para o Derby Centenário

Palmeiras x Corinthians se enfrentam nesta quarta (12) às 21:45 no Allianz Parque. A partida é válida pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro. E o Palmeiras Mil Grau conta o que está preparado caso, o Palmeiras vença a partida contra o Corinthians. Aqui no Torcedores.com você acompanha todas as notícias do Verdão.

Joao Rafael Pinheiro
Jornalista em formação pela FAPCOM. Repórter esportivo na Web Rádio Futgol Esportes. Setorista da Chapecoense no Torcedores.com. Fã de automobilismo

Crédito: Reprodução/Instagram

Conhecido pelos memes e a tradicional zueira após os jogos, a página Palmeiras Mil Grau no Facebook promete zuar o rival em caso de vitória. O Corinthians só venceu o Palmeiras uma vez, dentro do Allianz Parque. Com isso, o Torcedores.com bateu um papo com Bruno Ramos, um dos administradores da página PALMEIRAS MIL GRAU

LEIA MAIS
COMO TUDO COMEÇOU: CONHEÇA AS “PRIMEIRAS VEZES” DE PALMEIRAS X CORINTHIANS
OPINIÃO: ÁRBITRO SORTEADO PARA CLÁSSICO TEM RETROSPECTO NEGATIVO CONTRA PALMEIRAS
CANAIS DE FUTEBOL VIRAM FEBRE NO YOUTUBE E CONQUISTAM PÚBLICO JOVEM

Bruno conta que a cautela é máxima, e que não pode preparar nada antecipadamente. “A gente não costuma trabalhar com coisa antecipada, esperamos o fim do jogo normalmente para produzir alguma coisa. Pois pode ser que após o fim do jogo, vire algo com sentido contrário”.

Reforça a ideia de que, o Corinthians estar a um bom tempo sem perder, a zueira com o rival pode ser maior. “Principalmente, um clássico dentro de casa, se o Corinthians vem a quase quatro meses invicto. Então acredito que se ganhar, vai até ser melhor para a gente. E vamos conseguir tirar um barato com os caras ao dobro”.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sobre o Corinthians ter vencido o Palmeiras apenas UMA vez dentro do Allianz Parque, Bruno brinca e revela o que está preparado, caso o tabu se permaneça. “Então pelo retrospecto, e com certeza a gente vai zoar o tabu, ainda mais que eles [Corinthians] estão a quatro meses sem perder”, e ressalta, “Tirar essa sequência deles aí vai ser maravilhoso!”. afirma.