Futebol

Palmeiras perde para o Barcelona-EQU; veja as notas dos jogadores

Publicado às

Radialista, Jornalista com passagens como correspondente pelo site italiano CalcioNews24.com e pelo Arena Rubro-Negra. Atualmente setorista do Fluminense e Futebol Sul-Americano no Torcedores.com

Palmeiras

Crédito: Foto: Arte / Rogério Lagos / Torcedores.com

O Palmeiras foi derrotado para o Barcelona-EQU nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), válido pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América, no estádio Monumental Isidro Romero Carbo, em Guayaquil-EQU. Diante disto, o Torcedores.com mostra como ficou as notas dos jogadores palmeirense.

No primeiro tempo, o atacante Dudu fez um boa atuação com criações de jogadas, lançamentos e assistências para o gol durante o confronto contra os equatorianos em Guayaquil. Na mesma linha, polivalente Zé Roberto fez um bom jogo com roubadas de bola, lançamentos e chutes para o gol.

LEIA MAIS:
ANÁLISE: COMO O PALMEIRAS DE CUCA DEVE SE COMPORTAR FORA DE CASA?
CRUZEIRO AGENDA REUNIÃO COM AGENTE PARA DEFINIR FUTURO DO VOLANTE GINO
MERCADO DA BOLA: NA MIRA DO GOIÁS, CHUMACERO DEFINE SUA PERMANÊNCIA NO THE STRONGEST

Entre os titulares, o atacante Miguel Borja não fez uma boa atuação acabou não rendendo o esperado e saiu substituído no começo do segundo tempo para a entrada de Keno na equipe. Por outro lado, o volante Thiago Santos ajudou o Verdão na marcação, ao lado de Bruno Henrique e mostrou resistência no meio de campo alviverde.

Confira as notas dos jogadores do Palmeiras:

Fernando Prass: 7.0
Cuca: 7.0

Tchê Tchê: 7.0
Mina: 6.5
Luan: 6.0
Juninho: 7.0

Thiago Santos: 7.5
Bruno Henrique: 7.0
Zé Roberto: 8.0

Roger Guedes: 6,0
Dudu: 7.7
Michel Bastos: 6.0

Miguel Borja: 4.0
Keno: 6.0
Willian: 7,0