Futebol

Alexandre Pato e Ganso mandam recado para Dorival e agitam são-paulinos na web

Publicado às

Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Dorival

Crédito: Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net

Com o anuncio de Dorival Junior como técnico do São Paulo, ex-jogadores do Tricolor se manifestaram sobre o mais novo comandante: Alexandre Pato e Paulo Henrique Ganso, que inclusive trabalhou com o treinador em 2010 quando ainda jogava no Santos. Os recados dos atletas ‘causaram’ na web e os são-paulinos não esconderam a saudade.

Ganso deu entrevista ao site oficial do São Paulo e não poupou elogios ao técnico com quem foi campeão do Paulistão e da Copa do Brasil de 2010.

“O Dorival é um dos melhores treinadores com o qual eu já trabalhei. Além disso, é uma excelente pessoa, um cara honesto e de muito caráter. Estou na torcida para que tenha muito sucesso no Tricolor”, declarou Ganso.

Outro jogador identificado com o São Paulo também deixou seu recado para Dorival Junior. Apesar de nunca ter trabalho com o treinador, Pato mostrou que tem acompanhado o Tricolor mesmo estando do outro lado do mundo e felicitou o comandante.

“Boa sorte professor Dorival! #VamosSaoPaulo”, comentou o atacante do Tianjin Quanjian, por meio do Instagram.

– SAUDADES NAS REDES SOCIAIS

Os são-paulinos não esconderam a felicidade de dois dos jogadores mais identificados com o São Paulo em mandarem vibrações positivas para Dorival e aproveitaram para fazer um convite, que atualmente parece ser quase impossível: seus retornos.