Paulista Segunda Divisão encerra primeira fase. Veja os classificados

O Campeonato Paulista Segunda Divisão 2017 encerrou neste domingo (9) sua primeira fase. Todas as vagas para a segunda fase da competição estão definidas e o Torcedores.com mostra quais são os times que mantém o sonho de jogar a Série A3 de 2017.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial da FPF

No Grupo 01, o José Bonifácio ficou com a última vaga após derrotar por 1 a 0 o América fora de casa, gol de Gregory aos 44 minutos do segundo tempo. A Serpente do Vale foi a 19 pontos e terminou a primeira fase em terceiro lugar. Por esta chave também se classificaram Vocem, América e Osvaldo Cruz.

LEIA MAIS

JESUS E NEYMAR SE ARRISCAM A CANTAR DURANTE SHOW DE WESLEY SAFADÃO; ASSISTA

COPA PAULISTA: SÃO PAULO ESTREIA COM EMPATE. SANTOS PERDE EM CASA

O Grêmio Prudente tinha chances de se classificar e até fez sua parte ao golear o Assisense por 9 a 1. A vitória do José Bonifácio, no entanto, frustrou as chances prudentinas. No outro jogo da chave, o Vocem derrotou por 2 a 1 a equipe do Presidente Prudente.

No Grupo 02, o Brasílis se classificou ao golear o Amparo fora de casa por 5 a 0 e ficar em segundo lugar, com 19 pontos. Com os mesmos 19 pontos terminou a Francana, que derrotou a Inter de Bebedouro por 1 a 0. A última vaga é do Taquaritinga, quarto colocado com 18 pontos, após vencer o já classificado XV de Jaú por 1 a 0.

A última vaga do Grupo 03 ficou nas mãos do Itararé. A equipe empatou sem gols com o também já garantido Primavera e fechou a chave em quarto, com 21 pontos. Além de Itararé e Primavera, Osasco FC e EC São Bernardo se classificaram por este grupo do Paulista Segunda Divisão. Ambos se enfrentaram neste domingo, com vitória do time osasquense por 3 a 1.

O CA Diadema bateu o Elosport em casa por 2 a 1 e o Barcelona venceu o Guarulhos fora de casa por 4 a 1. Estes quatro times não seguirão adiante na competição.

Pelo Grupo 04, o União Mogi venceu o confronto direto com o Real Cubatense por 2 a 1 e ficou com a última vaga do grupo.  Outras duas partidas da chave foram Jabaquara 3 x 0 Atlético Mogi e São José 3 x 2 Manthiqueira

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial da FPF)