Automobilismo

Paulo Nobre sofre novo acidente durante prova de rali: “Perdão”

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Reprodução/Facebook Paulo Nobre

O ex-presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, sofreu outro acidente durante uma prova de rali, disputada neste domingo (30). O ex-mandatário do Verdão pilotava o veículo,Mitsubishi Lancer Evo, quando perdeu o controle e o carro bateu em uma árvore. Felizmente, nem ele e nem o navegador, Gabriel Morales, se machucaram.

A batida aconteceu na primeira especial do “Rally de Inverno de Caçapava”, que é válido pelo Campeonato Paulista de Rally de Velocidade.

Em sua página no Facebook, Nobre lamentou o ocorrido e admitiu que estava desconcentrado no momento do acidente. Confira o relato na íntegra:

“Meus amigos, em primeiro lugar *PERDÃO*! Hoje perdemos (a verdade é PERDI, na 1ª pessoa) o rally para nós mesmos! Nem deu tempo de travarmos uma disputa com os outros competidores… demos num barranco, depois de uma curva, e capotamos antes de completarmos 2 km de prova!

No rally a concentração TEM QUE SER TOTAL 100% DO TEMPO! Nós, normalmente, não temos gordura para queimar, um erro normalmente gera um acidente, e acidente em rally, normalmente, nos tira da prova!

Eu tenho a consciência que por mais que tenha feito meu ritual, antes de largar, eu estava TOTALMENTE desconcentrado! Hoje não foi erro do nosso levantamento e sim problema “daquela peça que vai entre o banco e o volante do carro… ou seja o piloto!!!!

Acidentes fazem parte do esporte! Só fico muito chateado da bobeira que acabei dando hoje! Peço desculpas ao KZzinho (Gabriel Morales), meu navega e a toda equipe UBRally, em especial ao Caju, que faz aniversário hoje, e quem queria muito ter presenteado com uma vitória! Paciência, bola pra frente que fim de semana que vem tem mais rally!
Até Panambi-RS!

Abraço verde a todos e Avanti Palmeiras sempre! #rally#palmeirinharally #ubrally #paulonobre”

Em abril, Paulo Nobre sofreu um acidente a quase 200km/h na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de Rali de Velocidade, em Estação, no Rio Grande do Sul. No início deste mês, o ex-mandatário do Palmeiras e seu parcerio venceram o Rally de Piraquara, terceira etapa do Campeonato Brasileiro de Rally de Velocidade.