Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Em jogo difícil, o Paysandu empata com Criciúma fora de casa

O Paysandu foi à Santa Catarina buscando os três pontos para tentar uma reação na Série B. O time se defendeu, conseguiu um gol mesmo com toda as limitações, mas o Criciúma empatou e a partida terminou 1 a 1 com os gols de  Bégson, para o Paysandu e Diego Giaretta, para o Criciúma.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Foto: Reprodução/ Premiere

Leia mais: http://torcedores.com.br/noticias/2017/07/criciuma-x-paysandu-saiba-o-que-esta-em-jogo

Esse empate fez com que continuasse a sequência de jogos sem vitória do Paysandu na Série B, agora o time tem 14 pontos. E ainda pode ficar na zona de rebaixamento nessa rodada.


O JOGO

O jogo começou com as duas equipes se estudando e sem grandes lances, mas por jogar em casa o Criciúma tomava a iniciativa na tentativa de coneçar uma pressão, enquanto o Paysandu se defendia e tentava sair com boas jogadas e no erro do adversário. Em 30 minutos de partida somente a equipe Paraense havia chegado com mais perigo ao gol.

O jogo necessitava de uma jogada mais técnica, ultimo passe que deixasse alguém na frente do gol. Aos 41 minutos o Criciúma chegou a primeira vez com uma finalização mais perigosa que foi desviada e o escanteio não foi aproveitado pelo time Catarinense, e aos 47 minutos outro escanteio para o Criciúma em que novamente foi desperdiçado e a primeira parte terminou sem gols.

SEGUNDO TEMPO

A segunda parte iniciou com o time da casa fazendo boas jogadas e antes dos dois minutos o time já tinham dois escanteios sem sucesso e estava pressionando mais, mas aos sete minutos o Paysandu chegou ao gol em uma bola aérea, onde Bérgson cabeceou e abriu o placar. Aos minutos novamente Bérgson chegou com perigo, chutou de fora da área que passou com perigo pelo travessão.

Aos 26 minutos houve uma falta para o Criciúma que não foi aproveitada. Mas nos 32 minutos em um escanteio a bola foi cruzada e meio sem jeito, de costas Diego Giaretta empatou o jogo. Após o gol o jogo melhorou e quase Silvinho vira o placar para o time Catarinense e após dez minutos de Acréscimos, gritos da torcida do Criciúma para as tentativas do  Paysandu em deixar a bola parada, o jogo acabou empatado.

PRÓXIMA RODADA

O Paysandu precisa vencer o próximo jogo se ainda quiser continuar na segunda divisão, pois a situação cada vez fica mais difícil e partida que vem  será uma tarefa complicada porque o duelo será contra o time do Vila Nova, que briga por posição no G-4 do campeonato. A partida será Sábado, dia 15, às 16h30, no Serra Dourada.