Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeão dos Campeões de 2002, Paysandu enfrentará a Seleção Brasileira Master em jogo festivo

Para comemorar os 15 anos da conquista da Copa dos Campeões, Paysandu enfrentará a Seleção Brasileira Maste, onde reunirá várias estrelas do passado.

Redação Torcedores
Textos publicados pela Redação do Torcedores.com.Contato: redacao@torcedores.com

Crédito: Reprodução: Facebook Alcatéia Alvi Celeste

Leia mais: 
Confira a provável escalação do Paysandu para o jogo contra o Náutico
Paysandu x Náutico: veja todas as informações do jogo

Com certeza, o torcedor do Paysandu sente falta dos anos áureos de 2001, 2002 e 2003, quando o time conquistou o Campeonato Brasileiro da Série B, a Copa dos Campeões e participou da Copa Libertadores da América, respectivamente. Por isso, para matar a saudade desta grande época do clube, no dia 04 de agosto de 2017, data do 15° aniversário do título de Campeão dos Campeões do Papão, ocorrerá um jogo festivo, envolvendo as estrelas do time bicolor daquela época e a Seleção Brasileira Master.

O evento está sendo planejado por uma comissão de torcedores do Paysandu e pelo superintendente da seleção master, Paulo Bolou. Em entrevista ao torcedores.com, uma das organizadoras e torcedora Cristina Ferro, falou sobre o entusiasmo dos fãs do Papão em rever o estrelado elenco bicolor de 2002, “Sabe se lá quando nós vamos rever um time como aquele de novo. Por isso, nós estamos presenteando a torcida e os jogadores com esta grande partida de futebol”, afirmou Cristina. Quando questionada sobre a reação dos atletas daquela época ao saberem da partida, Cristina explica “O Gino, que já tinha sido homenageado com o mosaico 3D, ficou emocionado com o convite, e não vê a hora de estar em Belém para o jogo”.

Também conversamos com o Gino, zagueiro e capitão do time de 2002, “Quando eu fui homenageado com aquele mosaico, minha família inteira chorou de emoção ao assistir pela Internet. E agora, não foi diferente. Nós estamos muito ansiosos para voltar a Belém e reencontrar a torcida e os meus parceiros do time de 2002”, conta Gino e completa, “Após 15 anos da nossa conquista, finalmente nós vamos voltar a ver o Mangueirão (estádio) lotado, reunir os grandes jogadores e relembrar as histórias que nós vivemos juntos, vai ser legal reviver tudo isso”.

A partida acontecerá no Estádio Olímpico do Pará, às 19 h, e a esperança é que 35 mil pessoas prestigiem o Paysandu de Marcão, Gino, Vânderson, Vélber, Albertinho, Vandick, Robgol e CIA, enfrentar o Brasil, de Marcelinho Carioca, Amaral e Biro Biro. Os ingressos para o evento custam 10 reais + um quilo de alimento não perecível e começarão a ser vendidos no próximo dia 20 de julho.