Games

PES 2017: Torcedor cria patch do game da Konami com a cara do Flamengo

Publicado às

Dennys Carvalho é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdade Integradas Alcântara Machado) e apaixonado por esportes. Já trabalhou na Rádio Escuta/Produção da REDETV!, operador de TV de uma empresa de monitoramento de mídia e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte.

PES 2017

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

O Pro Evolution Soccer é um dos simuladores de futebol mais jogados no mundo virtual e o fanatismo dos gamers é tão grande, que diversos patchs (versões modificadas) são feitos para deixar o jogo cada vez mais real e personalizado. 

Max Ferreira é um torcedor fanático do Flamengo e como demonstração de amor ao clube do coração, o gamer modificou a versão original do PES 2017, e fez o jogo totalmente temático ao time carioca.

Max colocou todos os detalhes do clube no game da Konami. Ele alterou ícones, símbolos, fotos, menus… tudo com as cores do Flamengo, mas apenas para PC. Versões para PlayStation 3 e PlayStation 4, além do Xbox 360 e Xbox One, não estão disponíveis.

E quer saber, ficou bem bonito. Dá uma olhada:

O fã da franquia disponibilizou o Patch para Download CLICANDO AQUI, e garante ao jogador que se tiver algum arquivo salvo do game, nada vai ser perdido e apenas personalizado.

Até o Pro Evolution Soccer, pelas redes sociais, curtiu o trabalho do Max e fez questão de compartilhar a novidade no perfil oficial da empresa: