Futebol

Pintado esboça São Paulo sem Cueva e com promessa da base para enfrentar o Santos

Publicado às

Jornalista com passagens pelo Portal R7, Jornal do Trem, Impacto Comunicação, Dialoog Comunicação e Comunicale.

Crédito: Crédito da Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

Em seu segundo dia de trabalho no São Paulo, Pintado, que assumiu o posto de treinador interino após a demissão de Rogério Ceni, esboçou o time que deverá enfrentar o Santos, no domingo (9), na Vila Belmiro, pela 12ª rodada do Campeonato brasileiro, com surpresa no meio de campo.

Titular desde que chegou ao clube, Cueva vive má fase, luta para readquirir a forma física e foi sacado do time na atividade. O jovem Lucas Fernandes recebeu atendimento especial do treinador e do auxiliar André Jardine. No trabalho de campo reduzido, a joia da base são-paulina foi testado na vaga do meia peruano.

LEIA MAIS
SATISFEITO COM MARCINHO, SÃO PAULO INICIA PLANO PARA COMPRAR DIREITOS DO MEIA
AGENTE DE CUEVA FAZ CRÍTICAS AO SÃO PAULO E ADMITE POSSIBILIDADE DE SAÍDA DO MEIA
“AGRADEÇO, MAS HOJE SOU TRICOLOR”, DIZ PETROS SOBRE PASSAGEM PELO CORINTHIANS

Crédito da Foto: Érico Leonan / saopaulofc.net

A formação titular mais utilizada por Pintado teve Renan Ribeiro; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; Lucas Fernandes, Marcinho e Denilson; Pratto. O trabalho não contou com volantes, que devem ser Jucilei e Petros, como no último jogo.

Ao fim do treino, o auxiliar chamou Cueva para uma conversa em particular que durou cerca de 15 minutos. Apesar de não viver o seu melhor, o peruano tem o nome especulado no futebol turco e mexicano. Fenerbahçe e Cruz Azul aparecem como pretendentes, mas ainda não efetuaram proposta.

O São Paulo ainda tem mais três dias de treinos para definir o time que irá encarar o Peixe na Vila Belmiro. A equipe luta para sair da zona do rebaixamento após seis jogos sem vencer no Brasileiro,

NOVO TREINADOR DEVE SER DORIVAL JÚNIOR

O Torcedores.com apurou com pessoas próximas ao treinador que o acerto é questão de tempo, se não houver reviravolta de última hora. O acordo deve ser fechado até o final da semana e o técnico assume apenas após o clássico contra o Santos.

Em entrevista exclusiva ao site, Dorival confirmou a reunião e deixou claro que agora aguarda resposta do clube. “Houve uma conversa. Foi tudo bem. Alto nível. Eles estão estudando e estou aguardando“, afirmou.