Futebol

Pipa quase invade gramado da Vila Capanema em Atlético-PR x Santos; veja

Publicado às

Jornalista desde 2012, com passagens pelos jornais ABCD Maior e Diário do Grande ABC, além do canal NET Cidade. Atualmente como repórter colaborador no site Torcedores.com.

Crédito: Crédito da foto: Reprodução/TV

Um visitante tanto quanto comum dos céus quase invadiu o gramado no jogo Atlético-PR x Santos, no Estádio Durival Britto, nesta quarta-feira (5), em Curitiba, pelo confronto de ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2017.

Aos seis minutos do segundo tempo, um pipa voava sobre o gol de Vanderlei, defendido ao lado direito das cabines de imprensa, e quase atingiu o goleiro santista. A partida não chegou a ser paralisada, mas a imagem chamou a atenção, principalmente por ele estar voando à noite.

VEJA MAIS
CONMEBOL ESTUDA MUDANÇAS EM TRANSMISSÕES DA LIBERTADORES
LUCAS LIMA “ENGANA” ÉDERSON E JOGADOR DO ATLÉTICO-PR VAI PARAR NO CHÃO; ASSISTA
ATLÉTICO-PR X SANTOS: VEJA OS MELHORES MOMENTOS DA VITÓRIA SANTISTA NA LIBERTADORES

O responsável por empinar o item, que, dependendo da região do Brasil, também pode ser chamado de “papagaio”, não foi identificado pelos organizadores do duelo.

Em campo, o Furacão acabou decepcionando os torcedores na Vila Capanema e perdeu por 3 a 2, com direito a dois gols do santista Kaique, destaque do jogo no Paraná. Assim o Peixe terá a vantagem de jogar pelo empate no duelo de volta, em São Paulo.