ERRATA: Ponte Preta já está escalada para enfrentar o Grêmio. Confira!

A Ponte Preta joga neste domingo (16), ás 16h, contra o Grêmio em partida do Campeonato Brasileiro. O técnico Gílson Kleina já sabe como o time será escalado e o Torcedores.com mostra como a Macaca entrará em campo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Foto: PontePress/FábioLeoni

O time campineiro está em 15º lugar, com 15 pontos e está próximo da zona de rebaixamento. A vitória se torna necessária para evitar que o time comece a sofrer com a briga pelo Z4.

LEIA MAIS

OITO PESSOAS MORREM APÓS MURO DE ESTÁDIO DESABAR

MARCELO MELO SE TORNA O PRIMEIRO BRASILEIRO CAMPEÃO NAS DUPLAS EM WIMBLEDON

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Gilson Kleina coloca a Ponte Preta em campo com a seguinte formação: Aranha; Nino Paraíba, Marllon, Rodrigo e Jeferson; Fernando Bob, Naldo, Jádson e Renato Cajá; Lucca e Emerson Sheik

Precisando colocar o time na briga pelas primeiras posições, o treinador da Ponte deve usar suas melhores armas para encarar um dos primeiros colocados do Brasileirão. Devido a lesões, a Macaca não terá João Vitor e Yago à disposição para esta partida.

Suspenso na última rodada, Renato Cajá retorna ao time de Campinas neste domingo. Jeferson deve ganhar uma chance na lateral-esquerda, na vaga de Fernandinho. No ataque, Lucca e Emerson Sheik mais uma vez tentarão ajudar a Macaca a vencer a má fase no Brasileirão.

Rodrigo, também está liberado de suspensão e volta ao time. No meio-campo, Kleina dá uma chance a Naldo.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

ERRATA: A escalação da Ponte Preta veio com um erro. Rodrigo é o titular da zaga e não Kadu, como antes informamos (às 16h51)

(Foto: PontePress/FábioLeoni)