Ponte Preta x Coritiba: 5 motivos para ir ao estádio Moisés Lucarelli

Ponte Preta x Coritiba se enfrentam em partida válida pela décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (19), às 21h (de Brasília), no estádio Moisés Lucarelli, na cidade de Campinas, interior do estado de São Paulo.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Divulgação/Site Ponte Preta

É um confronto entre duas equipes que não vivem grande fase na competição nacional. A Macaca está na beira da zona de rebaixamento com 16 pontos, e não sabe o que é vencer há cinco partidas, enquanto o Coxa caiu de rendimento e é décimo segundo com 19.

LEIA MAIS:
PONTE PRETA X CORITIBA: SAIBA COMO ASSISTIR AO VIVO NA TV
PONTE PRETA X CORITIBA: ACOMPANHE O PLACAR AO VIVO E LANCES EM TEMPO REAL

O Torcedores.com elaborou lista na qual constam cinco motivos para que o torcedor campineiro compareça ao estádio Moisés Lucarelli apoiar os donos da casa no confronto entre Ponte Preta x Coritiba. Confira os motivos que foram selecionados pelo site logo abaixo.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

  1. Apoio: Em momento conturbado, a Ponte Preta precisa do apoio do torcedor, ainda mais jogando dentro de seus domínios, onde normalmente demonstra muita força. Voltar a vencer é essencial para se afastar da zona de rebaixamento e ter a torcida ao lado pode ser um diferencial.
  2. Horário: É certo que o horário poderia ser ainda melhor, mas pelo menos dá tempo de até mesmo quem trabalha conseguir chegar a tempo de assistir. Quando o jogo acontece mais cedo, o trânsito atrapalha e muitos torcedores costumam se atrasar e entrar com a partida em andamento.
  3. Férias escolares: As férias estão acabando e nada melhor para o torcedor ponte pretano levar os filhos, sobrinhos e netos ao estádio para acompanhar a Macaca. Levar crianças ao estádio deveria ser uma prática cada vez mais incentivada, pois apenas melhoram o ambiente.
  4. Time completo: Gilson Kleina deve ter força máxima contra o Coritiba, incluindo os dois novos reforços. Danilo Barcellos e Maranhão, com o primeiro tendo grandes chances de ser titular. Além disso, importantes jogadores como Lucca, Emerson Sheik, Renato Cajá, entre outros, estão confirmados.
  5. Sócio-Torcedor: A Ponte Preta programou promoção para a partida diante do Coxa. Quem for sócio-torcedor pode levar um acompanhante de graça ao Moisés Lucarelli. Se for levar o companheiro (a) para os setores da vitalícia ou VIP deverá retirar um ingresso na Sala do Torcedor Camisa 10+, pois apresentam capacidade limitada. Nos demais setores, isso não é necessário.

Você conhece os melhores sites de apostas do mercado? O OddsShark te indica!