Futebol

Presidente do Botafogo admite possibilidade negociar zagueiro com o Corinthians

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

O zagueiro Emerson Santos interessa ao Corinthians e o Botafogo já iniciou conversas com o time paulista para uma possível negociação. Nesta segunda-feira (31), o presidente do Glorioso, Carlos Eduardo Pereira, deu detalhes sobre o interesse corintiano no defensor.

Presente ao sorteio dos mandos de campo das semifinais da Copa do Brasil, CEP afirmou que existe a possibilidade da negociação do zagueiro acontecer. Com vínculo com o Fogão até o final desta temporada, o dirigente abre espaço para conversar sobre uma transferência.

“O Corinthians é um time com o qual temos um ótimo relacionamento. Como o Emerson não quer renovar com o Botafogo, é possível que estejamos abertos a uma negociação”, disse.

O presidente botafoguense declarou que as conversas ainda estão em fase preliminar. E negou qualquer acordo preliminar entre os dois clubes para negociar Emerson Santos, algo apontado no domingo (30) por Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians.

“As conversas ainda estão na fase inicial. Estou até surpreso com o grau de detalhamento que foi colocado na imprensa e nas redes sociais. Não estamos perto de haver um entendimento assim não”, comentou.

LEIA MAIS

JEFFERSON É DÚVIDA DE JAIR VENTURA PARA ENCARAR O PALMEIRAS

BRASILEIRÃO 2017: VEJA 10 FRASES E MOMENTOS QUE MARCARAM A RODADA 17

20 JOGADORES QUE NÃO FIZERAM 7 JOGOS E PODEM MUDAR DE CLUBE NO BRASILEIRÃO

(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)